O trânsito está complicado para os motoristas que tentam passar pela região da Praça da Bandeira, no bairro Suissa, em Aracaju (SE), na manhã desta terça-feira, 18. Policiais militares reformados fecharam o cruzamento das avenidas Desembargador Maynard e Pedro Calazans.
A categoria pede ao Governo do Estado composição da inflação, vale-refeição, não-tributação da Retribuição Financeira Transitória pelo Exercício de Atividade Extraordinária (Reate) e ainda o pagamento da diferença de subsídios aos veteranos.
O protesto se concentra na frente do Sergipe Previdência, órgão responsável pelo acompanhamento dos aposentados do estado de Sergipe. No local, os protestantes ainda fazem o velório simbólico de um policial reformado.
A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) alega que os policias reformados, estão sendo penalizados com baixas aposentadorias e perda de inúmeros benefícios, sendo que quando idosos, muitos ainda possuem o gasto extra com medicamentos e tratamentos de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário