Protesto: "Ô Belivaldo cadê você?, nós queremos receber"
A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE) iniciaram na última segunda-feira (24) uma campanha em protesto aos constantes atrasos no pagamentos dos salários dos aposentados, reformados e pensionistas.
Durante todo o dia, um carro de som percorreu as principais ruas da capital com uma musica que levava o sentimento de tristeza desses trabalhadores, além de uma melodia que, lembrando a frase de campanha do governador Belivaldo Chagas, onde ele dizia que "chegou para resolver".
Um trecho da música fazia o questionamento: "ô Belivaldo, cadê você?", se referindo ao slogan do então candidato à reeleição, Belivaldo Chagas.
Para o presidente da AMESE, sargento RR Jorge Vieira da Cruz, "esse natal foi muito triste para os aposentados, reformados e pensionistas. Eles perderam alguns direitos adquiridos e hoje não tem nada para comemorar", disse Vieira.
Ainda segundo Vieira, os aposentados, reformados e pensionistas não devem ser os últimos a receberem seus salários, pois segundo ele, "eles passaram trinta anos de suas vidas trabalhando para defender a sociedade sergipana e agora que poderiam desfrutar dos benefícios que tem direito, não podem porque só recebem os salários atrasados", reclamou o presidente da AMESE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário