quarta-feira, 25 de outubro de 2017

HOMEM MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR, AO FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL.


Morreu o homem baleado durante ação policial, ocorrida na tarde desta terça-feira, 24, no bairro América, em Aracaju. Ele foi identificado como Moisés Vieira Moura, 23, e já teria sido preso por envolvimento com homicídio, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a SSP, Moisés Vieira ocupava um veículo de passeio, um Gol, de cor branca e placa JNW 1846, e teria fugido de uma abordagem realizada pela equipe da Polícia Militar na avenida Mariano Salmeron. Houve perseguição, seguida de troca de tiros no bairro América, onde o suspeito acabou sendo atingido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e faleceu.

De acordo com a SSP, Moisés já foi preso acusado por envolvimento com homicídio. No momento da abordagem, conforme a assessoria de imprensa da SSP, ele portava uma pistola pt58 de calibre 380. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 21h da terça-feira, 24, e já foi liberado para sepultamento.

Fonte: Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário