segunda-feira, 24 de julho de 2017

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TOBIAS BARRETO.

Com os suspeitos foram encontrados aproximadamente 3Kg de maconha, 50g de cocaína pura e uma pistola calibre .40



Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil realizada nesta quinta-feira, 20, resultou na prisão de Rivanilton dos Santos, popularmente conhecido como "Rivan", e Moisés Alves de Oliveira. As prisões ocorreram no município de Tobias Barreto. Rivanildo já possuía passagem pela Polícia pelos crimes de roubo e pelo homicídio de um casal ocorrido em 2012. 

Após uma denúncia anônima, as equipes policiais iniciaram buscas aos suspeitos que estavam em um carro seguindo em direção ao referido município. Após as diligências, a dupla foi interceptada no povoado Nova Brasília. Com os suspeitos foram encontrados aproximadamente 3Kg de maconha, 50g de cocaína pura, uma pistola calibre .40 com numeração raspada, além de dois carregadores e vinte munições.

Segundo informações do delegado Fábio Pimentel, responsável pelas investigações, os suspeitos são considerados de extrema periculosidade e se preparavam para uma série de assassinatos que seriam cometidos nos próximos dias contra algumas desavenças e devedores. Diante do exposto, os suspeitos foram conduzidos à delegacia do município onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas encontrando-se à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis. 

Fonte e fotos: SSP/SE

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário