Comando da PM se compromete com alocação de recursos no Orçamento de 2016
Hoje (03.06.15), na 3ª Vara Cível da comarca de Aracaju, no Fórum Gumercindo Bessa, foi realizada audiência de conciliação nos autos da Ação Civil Pública, proposta pelo Ministério Público do Estado de Sergipe. A Referida Ação tem como um de seus objetos a realização do concurso para provimento do cargo de soldado da Polícia Militar e a convocação dos aprovados a fim de preencher 50% dos cargos vagos existentes no primeiro ano e os outros 50% no segundo ano.
Na audiência restou ajustado que o Comando Geral da PM, através do Coronel Maurício Iunes, incluiria os custos da convocação dos aprovados no Orçamento de 2016, no intento de firmar o acordo nos autos do processo, para a convocação de todos, já que, por conta do orçamento de 2015, não houve a possibilidade de promover a convocação dos demais.
Com essa previsão orçamentária e diante da presença de demais autoridades do Estado, em especial integrantes da SEPLAG, será novamente analisada a viabilidade do acordo.
Comandante Iunes se soma à causa
Paralelo a audiência, em um gesto de solidariedade e na tentativa de demonstrar que a nossa sociedade clama por justiça, por policiamento, por uma vida digna, os aprovados compareceram ao HEMOSE, promovendo uma doação conjunta de sangue à população. Sangue que representa a vida, a dignidade que todos almejam através da prestação de serviços públicos condizentes com nossas necessidades, em especial a Segurança Pública, frente ao estado calamitoso que se encontra nosso Estado.
Aprovados comemoram a notícia com solidariedade
Nenhum comentário:
Postar um comentário