Na manhã de hoje, 02 de dezembro, a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou os 24 deputados estaduais solicitando a retirada dos militares da PM e do Corpo de Bombeiros do projeto de Lei que altera diversas situações de caráter previdenciário do funcionalismo público.
Para a AMESE a legislação militar é de caráter especial e não deve ser tratada de forma genérica em projeto envolvendo os servidores civis. Junto ao ofício a AMESE anexou exposição de motivos que demonstram, artigo por artigo, que o projeto prejudica os militares.
"Não é a primeira vez que tentam prejudicar os militares em seus direitos. Temos legislação específica que cuida dos nossos direitos e deveres. É nosso dever, como presidente de associação de militares, zelar para que os integrantes das tropas não sejam prejudicados. Fazemos apelo a todos os deputados estaduais que atendam o nosso pleito e retirem os militares do projeto de autoria do governo", foi o que registrou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.
VEJAM ABAIXO A EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS PROTOCOLODOS NA ALESE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário