Caros amigos,
Nos últimos anos passamos a realizar, de forma contundente, denúncias acerca da situação vexatória a que são submetidos nossos militares estaduais. Graças à tecnologia levamos à casa de cada associado da AMESE, demais policiais militares e bombeiros e toda sociedade a situação delicada por que passa nossa tropa.
Oficiamos diversos órgãos e autoridades solicitando ajuda para desembaraçar tais demandas, nos antecipamos a projetos maldosos enviados pelo Governo do Estado à ALESE e utilizamos os modernos recursos que estão à disposição de todos para publicizar e contra atacar as mentiras que o governo impõe à sociedade: as redes sociais!
Devido a um impedimento legislativo, estarei me afastando da presidência da Associação dos Militares do Estado de Sergipe nos próximos seis meses. Não significa que nosso trabalho irá parar. Assumirá, de forma interina, o Major Ildomário.
Afastado da presidência da entidade não me foi retirada a vontade de lutar, na qualidade de cidadão e militar, e isso continuará a fazer parte da minha vida. Quebramos paradigmas e abraçamos, também, diversos pedidos da sociedade civil, sendo vitoriosos em diversas demandas.
Por esse motivo, solicito aos amigos que continuem a realizar suas denúncias para o meu telefone particular 99957-3242 e acompanharemos com afinco cada uma delas.
Continuem acompanhando nosso trabalho no Instagram (@sargentovieira), Facebook (Sargento Vieira), Twitter (@sargentovieira) e Whatsapp.
JORGE VIEIRA DA CRUZ
Sargento da reserva, mais um veterano
Nenhum comentário:
Postar um comentário