segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

POLICIAL MILITAR É VITIMA DE DESCASO NO IPESAUDE

No último dia 26 de janeiro, o policial militar Sargento Ricardo Sandes Machado, vítima de acidente de trânsito e usuário do IPESAUDE, foi transportado para a urgência do instituto e, mesmo sendo contribuinte do plano por mais de 30 anos, de lá foi encaminhado para o Hospital de Urgência do Estado de Sergipe - unidade hospitalar que atende os cidadãos que, em tese, não possuem plano de saúde.

Do HUSE, o sargento Sandes foi encaminhado de volta para a urgência do IPESAUDE - após amigos e familiares contestarem que aquele hospital não era o ideal para alguém com plano de saúde - para receber o tratamento que deveria ter recebido anteriormente.

"Mais uma vez o IPESAUDE maltrata seus usuários que dão entrada em sua urgência quando são encaminhados pelo SAMU. Mais uma vez outro policial militar passa por esse vexame. O sargento Sandes contribui com o instituto desde que entrou na Polícia Militar e, quando mais precisa, é jogado na vala comum da saúde pública. Ele paga pelo serviço e como qualquer cidadão que o faça, tem que ser bem atendido", foi o que pontuou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário