A ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE recebeu documentação oriunda do Ministério Público do Estado de Sergipe e da Secretaria da Saúde estadual sobre a situação em que se encontram as obras da maternidade Hildete Falcão Batista, situada no conjunto Agamenon Magalhães.
A apuração do Ministério Público foi provocada pela AMESE no mês de agosto deste ano. Em sua resposta, a Secretaria de Estado da Sáude alega que diversas vagas estarão sendo criadas com a construção da maternidade municipal do Santa Maria e que está buscando convênio com a Universidade Tiradentes para que o prédio da maternidade tenha utilização de atendimento geral.
Para o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira "esperamos que realmente esse convênio venha a ser realizado e que o prédio não fique como um elefante branco, sem utilização. Muito dinheiro público foi gasto na reforma desta unidade hospitalar para que a mesma se encontre fechada e sem destinação prevista. Continuaremos fiscalizando e cobrando das autoridades competentes o atendimento da nossa querida sociedade mais carente da capital e cidades vizinhas".
VEJAM ABAIXO A DOCUMENTAÇÃO RECEBIDA PELA AMESE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário