segunda-feira, 25 de novembro de 2019

COMANDO AVOCA MAIS UM IPM CONTRA O SARGENTO VIEIRA

Para aqueles que não leram o Boletim Geral Ostensivo da última sexta-feira, ou não prestaram muita atenção, foi publicado mais uma avocação de Inquérito Policial Militar envolvendo minha pessoa.



Significa dizer que mais um encarregado de IPM não vislumbrou nenhuma prática criminosa por parte de minha pessoa, porém o Comandante da Polícia Militar insiste em me transformar em criminoso e me condenar na justiça militar. Por outro lado, realizo as mesmas denúncia no tocante ao Corpo de Bombeiros e nunca nenhum procedimento contra mim foi instaurado.

BGO no qual fui injustamente denunciado

O que eu não entendo é essa perseguição cruel do Coronel Marcony à minha pessoa.

Hoje, 25 de novembro, o general de Exército Arthur Costa Moura visitou o Quartel do Comando Geral e pode constatar a verdadeira espelunca em que se encontra esta unidade, conforme pode se observar no vídeo abaixo:


Marcony, não adianta querer me prender pois a verdadeira justiça, graças a Deus, não é feita por você. Começou tão bem o comando e agora, que está deixando a corporação literalmente caindo aos pedaços, quer punir quem denuncia? Faça-me o favor!

Esperamos, com fé em Deus, que o nosso comandante transforme essa energia do mal em energia do bem e resolva os sérios problemas que afligem a corporação. A tropa não merece isso!

JORGE VIEIRA DA CRUZ
Sargento da reserva, mais um veterano

Nenhum comentário:

Postar um comentário