quarta-feira, 13 de novembro de 2019

AMESE OFICIA COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR PARA QUE O MESMO LEIA O EDOC DO COMANDANTE GERAL DOS BOMBEIROS

A ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou, na manhã do dia 13 de novembro, o Comandante Geral da Polícia Militar, Marcony Cabral, solicitando ao mesmo que proceda à leitura de ofício encaminhado ao mesmo pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros.

Ao consultar o site E-Doc Sergipe, a AMESE verificou se tratar de pedido de inspeção das condições de segurança do prédio onde funciona o QCG da Polícia Militar. O ofício foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Polícia Militar no dia 05 de agosto do corrente ano e, estranhamente, ainda não foi lido.


"Fizemos questão de enviar em anexo ao nosso pedido realizado ao comandante geral da PM a cópia do E-doc no qual consta a demanda do Corpo de Bombeiros. Já são mais de 3 meses que o documento foi enviado e sequer foi lido. Queremos acreditar que o coronel Marcony ainda não tenha efetuado a leitura por algum problema de conexão na internet. Por esse motivo fizemos questão de cientificar o mesmo que o Corpo de Bombeiros quer agendar a vistoria e só espera uma data a ser marcada pelo comandante da Polícia Militar", esclareceu o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.



 Link: https://amesenaluta.blogspot.com/2019/07/amese-oficia-corpo-de-bombeiros-e.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário