segunda-feira, 4 de março de 2019

OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO TERMINA COM HOMEM PRESO, SOM APREENDIDO E CACHORRO MORTO.

Aparelhagem sonora foi apreendida

Após dada a voz de prisão o cidadão teria resistido e entrado em luta corporal e na confusão quebrado uma taça de vidro e investido contra os policiais. Conseguindo tirar o vidro dele, os policiais começaram uma nova tentativa de imobilização e algemação. Nesse momento o cachorro dele avançou contra um policial que de início conseguiu afasta-lo com um chute.

O animal novamente tentou atacar o PM pulando em seu pescoço, que reagiu efetuando disparos. Novamente o animal partiu pra cima e mais alguns disparos foram efetuados, o que resultou na morte do mesmo.


O cidadão só foi contido após três policiais usarem técnicas de imobilização, que no final após toda confusão ele ficou com escoriações na perna esquerda. Foi levado para o hospital e na sequencia conduzido para à Delegacia juntamente com a aparelhagem sonora apreendida.

A versão contada por populares dá conta que a PM esteve na localidade uma primeira vez solicitando que o volume do som foi diminuído, com a insistência no volume excessivo a PM voltou uma segunda vez e teria entrada na residência para apreender o som, onde aconteceu toda confusão.

Por LagartoComoEuVejo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário