Continua repercutindo a divulgação que teria sido feita por um advogado de Lagarto, onde agride verbalmente os policiais militares, chamando-os de vagabundo e o caso vai parar na justiça.
As informações são de que já há pelo menos 30 militares que já teriam assinado procuração dando poderes à assessoria jurídica da Amese, para ingressar na justiça, cobrando danos morais.
Na tarde desta terça-feira (27), a Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE) emitiu uma nota informando aos seus associados, ativos e inativos, que se sentiram ofendidos e prejudicados com os comentários ofensivos feitos em rede social pelo Advogado Edimar Cruz Menezes, OAB/SE 5.827, que a associação está disponibilizando a assessoria jurídica para as medidas cabíveis.
Esclarecemos que não há necessidade de registrar Boletim de Ocorrência em delegacia, uma vez que os fatos já foram amplamente vinculados e com identificação da autoria.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O AJUIZAMENTO DA AÇÃO:
CARTEIRA FUNCIONAL (xerox);
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL (xerox).
ATENDIMENTO TERÇA E QUARTA A PARTIR DAS 14 HORAS
DIRETORIA
*Endereço à rua Boquim, 159, 1 andar, centro, Aracaju -SE*
Telefone: 3211-8547
Fonte: http://www.faxaju.com.br/index.php/2019/02/27/pelo-menos-30-pms-ja-disseram-que-entrarao-na-justica-contra-advogado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário