Irmãos de farda, amigos e familiares. Agradeço a todos pelo apoio direto com a presença ou indireto com orações, demonstração de carinho e solidariedade. Observei na porta da corregedoria e presídio vários irmãos de muitas companhias, principalmente CPTran e a ROTTran com 100% de presença, RP, batalhões de área, outras especializadas, recebi 816 mensagem pelo zap nos dando força, também civis do cope e presidentes de associações militares, todos ombro a ombro. Ficamos muito contentes pelo imenso apoio recebido.
Passei o meu aniversário de forma inusitada, PRESO recebendo o carinho de todos vocês. Mas, infelizmente, o soldado perdeu a colação de grau da esposa, na graduação de direito, conquistado com tanto esforço. Não ouviu os agradecimentos e não estará na foto da estante ou cabeceira.
Alguns de forma especial ficaram em nosso confinamento até a chegada no presídio, são eles: Cap Manuela, Cap Claudia, Cap Kleiton, Ten Júnior, Cb Amintas, advogados Dr Saulo e Dr Bezerra.
Peço Desculpas a minha guarnição, que como comandante n consegui protege-los de tamanha humilhação.Me ofereci pra ir sozinho. Mas como Guerreiros que somos, ficamos unidos; "guarnição que saem juntos, chegam juntos." A guarnição e eu, só temos a agradecer. Mesmo depois do ocorrido, ainda acredito na instituição a qual faço parte, com amor e dedicação, onde jurei defender a lei e manter a ordem. Sigo de cabeça erguida com a sensação de dever cumprido. Deus sempre, força e honra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário