segunda-feira, 10 de abril de 2017

A TORRE SERÁ A ODEBRECHT SERGIPANA?

Lixo fede


E a 2ª fase da Operação Babel, através da SSP de Sergipe, pelo Deotap, prendeu ontem, 09 em Salvador, o dono da empresa Torre, José Antônio. Ontem acabou o estoque de Lexotan em Sergipe.

A Operação investiga contratos do lixo em Aracaju, não só o emergencial deste ano, mas das gestões passadas, inclusive um aditivo na gestão anterior de Edvaldo Nogueira.

Se José Antônio fizer delação premiada. As provas documentais da investigação são muitas. Sei não, mas se o empresário resolver falar, muita gente deixará de ser candidata em 2018.

E para completar o fim de semana movimentado no lixo a Justiça determinou A Justiça determinou o afastamento imediato de todos os dirigentes da Emsurb, comandada por Mendonça Prado.

Cadê a licitação ? - Alguém pode responder? O contrato de 70 dias com a Cavo, ordem da Justiça, termina já, como vai ficar? Não tem tempo para fazer concorrência e vão novamente fazer Chamamento Público igual fizeram e a Torre ganhou? E o TCE e o MP ainda não viram isto?

SSP tem o respaldo do governador - Pode Anotar o Deotap não vai recuar por pressão política. Será desmoralizado. O secretário João Batista e o superintendente Alessandro Vieira fazem um trabalho exemplar com todo apoio de Jackson Barreto. E o governador quer transparência. E uma prova que a equipe é “imexível”, termo surgido na mídia pelo ex-ministro de Collor, Magri.

Perguntar não ofende: A Torre será a Odebrecht sergipana?

Dispensa emergencial para BTS continuar limpando áreas verdes

Por conta da falta da licitação a Emsurb fez a dispensa emergencial para que a BTS terceirização de serviços continue limpando as áreas verdes (praças, calçadão da Beira Mar, entre outros) por 180 dias, no valor de R$ 5,7 milhões.

Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário