Fotos: Delmanira Brito
Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares realizada na última sexta-feira (10), culminou com a apreensão de grande quantidade de cigarros que estava escondido em uma residência no interior do estado.
A apreensão do produto aconteceu após a policia civil de Aquidabã ter recebido uma denúncia anônima dando conta que em uma casa localizada no povoado Genipapo, havia uma grande quantidade de cigarros.
A policia civil solicitou apoio dos policiais militares da 2ª Cia do 10º BPM de Nossa Senhora das Dores e foram ao local onde comprovaram a veracidade da denúncia. Na casa, a policia encontrou cerca de 500 caixas de cigarros, além de maços de cigarros que estavam fora das caixas.
Devido a grande quantidade de produtos apreendidos, o tenente Brasil solicitou da prefeitura de Aquidabã uma caçamba para fazer o transporte do cigarros para a delegacia daquele município.
A dona da casa foi levada até a delegacia de Aquidabã para prestar esclarecimentos sobre a carga de cigarros e depois foi liberada.
A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir a procedência do produto e o proprietário.
Colaborou com a reportagem a jornalista Delmanira Brito, do Visite Dores
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário