terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

BOMBEIROS ENCONTRAM "CEMITÉRIO CLANDESTINO" DE CARROS EM AÇUDE.

Pescador acionou os bombeiros, pois achava que havia vítima em carro.
Mergulhadores encontraram dezenas de carcaças afundadas.

Carcaças e outras peças de carros foram encontradas em açude
(Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) encontrou um cemitério de carros e peças no fundo do açude municipal de Nossa Senhora da Glória (SE). O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (3) quando um pescador que estava no local pisou no teto de um carro e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pois achava que havia uma vítima dentro do veículo.

“O açude está muito sujo e a água é muito escura. Quando o pescador mergulhou para conferir, ele sentiu um tecido, mas não conseguiu ver então achava que tinha uma pessoa no carro. A equipe dos bombeiros, comandada pelo capitão Fábio Silva Caldas, se deslocou para o local e na verdade o tecido que ele sentiu era um tapete. Fizemos o reconhecimento do terreno e encontramos dezenas de carcaças de carros e peças soltas, eram tantas que nem dava para contar”, disse o subtenente Sinério dos Santos, chefe do setor de mergulho.

O trecho do cemitério clandestino fica a cerca de um quilômetro de distância do local de acesso à cidade. Os bombeiros retiraram algumas peças e encaminharam o caso para a delegacia do município.

O delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho informou que está investigando a procedência dos chassis e que investiga quem são os responsáveis pelo descarte irregular no açude.

Pescador achava que havia uma pessoa no carro afundado e acionou os bombeiros (Foto: CBM/Divulgação)

Fonte: G1 SE (Maria Fontenele)

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário