Mais uma vez o deputado estadual Capitão Samuel tenta pegar carona na ação patrocinada pela AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), qual seja, o mandado de injunção impetrado através do Dr. Plínio Karlo.
Vejam o que o parlamentar postou nas redes sociais:
O deputado estadual Capitão Samuel ressalta o excelente trabalho realizado pela Amese e pela assessoria jurídica do Dr. Plínio Karlo, que também é assessor do parlamentar. “Eu parabenizo a Associação e a nossa assessoria jurídica, pois realizou um trabalho brilhante com a sua peça jurídica. “Lutas como estas engrandecem as entidades e fortalecem a luta para beneficiar a Família Militar, quero agradecer e parabenizar todo o judiciário Sergipano pelo reconhecimento efetivo desse parecer constitucional”, reforça.
Esqueceu o nobre deputado que à época que a ação foi ajuizada, tendo como impetrante a AMESE, através do seu presidente Sargento Vieira, o Dr. Plínio não era assessor do parlamentar do mesmo, portanto, a assessoria do Capitão Samuel à época não impetrou tal ação como tenta transparecer, e sim, da AMESE.
Bom salientar que esta não é a primeira vez que fato desta natureza ocorre, motivo pelo qual a assessoria jurídica da AMESE vem esclarecer tal fato, para que não ocorra aquele ditado: "papagaio come milho e periquito leva a fama". Mas estaremos aqui para sempre esclarecer a verdade dos fatos, pois quem realmente contribuiu para a vitória desta ação, foi o próprio associado, que paga suas mensalidades e viabiliza que a AMESE tenha um corpo jurídico de qualidade.
Este é o nosso esclarecimento.
Assessoria Jurídica da AMESE
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário