Policiais Civis e Militares realizaram desde as primeiras horas desta segunda-feira (07), uma mega operação policial denominada “Onça Pintada” e cumpriu 32 mandados de prisão expedidos pela justiça sergipana.
A operação que contou com a participação de cem policiais, teve como objetivo desarticular uma das maiores quadrilha envolvida com tráfico de drogas, e que tinha sua base no Loteamento Pantanal, localizada próximo ao bairro Inácio Barbosa em Aracaju.
Após cerca de cinco meses de investigação, a justiça sergipana expediu 32 mandados de prisão cumpridos nos Estados de Sergipe, Alagoas e São Paulo, representados pelo Departamento de Narcóticos (Denarc/PCSE), após informações repassadas pelo Comando de Operações Especiais (COE/PMSE), acerca da atuação dos grupos de traficantes no Pantanal.
A associação criminosa possui três vias principais de abastecimento, São Paulo, Alagoas e Aracaju. Nela, o funcionamento dos negócios é constituído por uma complexa rede de traficantes com distribuição de responsabilidades e encargos entre seus componentes: fornecimento, armazenamento ou transporte da droga, cobrança de valores e guarda de armas de fogo.
Até o momento, as informações são de que 25 pessoas foram presas, entre eles o radialista Genilson Kennedy, que trabalhava na rádio Jornal.
Detalhes sobre a operação será feita pela SSP na manhã desta terça-feira.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário