Foto: Acrísio Siqueira
Ínclitos amigos e simpatizantes,
Fechadas as cortinas das eleições municipais para vereador em Aracaju, da qual participei, não obstante, sinto-me no dever de agradecer, primeiramente ao nosso Deus Jeová, Criador do Universo, a minha família, a minha cidade Aracaju, e aos amigos e simpatizantes que me acompanharam ou torceram, emprestando sua força e contribuição espiritual.
Um pleito como o ocorrido na capital, comprovadamente politizada e politicamente plural, enseja lições de vida a todos os que se lançam à postulação de legislar.
Diante da dinâmica eleitoral vivenciada, aprendi que cada eleição tem sua própria história e ingredientes singulares, e por vezes, inesperados.
Tenho o orgulho de afirmar, passei pelo crivo da famigerada “opinião pública” no dia 02 de outubro, e foram 2080 (dois mil e oitenta) votos que obtive, votos de quem confiou na minha imagem, no meu labor e na minha luta incessante em prol da família militar.
Não fui eleito mas combati o bom combate, e sou o 1º suplente pelo meu partido, PDT.
Perder e ganhar são contingências do jogo eleitoral, por outro lado, afirmam-se convicções, aprimoram-se fundamentos críticos e elementos de observação dos cenários.
Neste ínterim, associo, com a sinceridade e o brio da minha personalidade, os votos de pleno sucesso para os vereadores vitoriosos, pertencentes a família militar.
Muito obrigado.
Aracaju/SE, 03 de outubro de 2016.
Jorge Vieira da Cruz -2º Sgt R/R
Nenhum comentário:
Postar um comentário