SSP afirma que não medirá esforço para alcançar os responsáveis pelo crime.
O delegado Ademir da Silva Melo Júnior foi morto com três tiros disparados por dois homens em uma moto na Alameda das Árvores, zona sul de Aracaju, ontem, entre às 18h30 e 19 horas. Ele ainda foi socorrido por dois policiais, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Primavera. A dupla fugiu.
Segundo informações, o delegado passeava com o cachorro e ao se aproximar de sua residência, na Alameda das Árvores, próximo ao Colégio Americano Batista, uma moto se aproximou e um dos rapazes atirou. A polícia já está apurando o caso que terá acompanhamento especial da Polícia Civil. Serão usadas imagens de câmeras de prédios da área.
Ademir da Silva Melo Júnior era casado com a promotora de Justiça da cidade de Estância, Carolina Leão. Era delegado de Polícia Civil de 2ª Classe, especialista em Gestão Estratégica em Segurança Pública e atualmente desempenhava suas atribuições na Delegacia Plantonista de Estância.
Já assumiu a titularidade das unidades policiais dos municípios de Pirambu, Nossa Senhora Aparecida/São Miguel do Aleixo, Lagarto e coordenou a Delegacia Regional de Estância. Durante o período em que esteve na Copcal, foi delegado titular da 5ª Delegacia Metropolitana.
SSP divulgou nota de pesar. Confira na íntegra:
"É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do delegado Ademir da Silva Melo Júnior. Em tempo, o secretário João Batista e o delegado-geral, Alessandro Vieira, se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.
Servidor do estado desde 2006, quando ingressou na Polícia Civil por meio de Concurso Público, Ademir Melo sempre desempenhou suas atividades de forma coerente, ética e primando pela legalidade. Como delegado, exerceu suas funções como titular de diversas unidades na capital e no interior e atualmente trabalhava na Delegacia Regional de Estância, no combate à criminalidade da Região Sul de Sergipe.
Ademir da Silva Melo Júnior deixa esposa e enteado. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabutiana.
A SSP não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime e, de imediato, iniciou os trabalhos para tal".
Fonte: Jornal da Cidade
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário