quinta-feira, 13 de agosto de 2015

AMESE OFICIA MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITANDO UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO NAS LOJAS E BAZARES QUE VENDEM FARDAS DA PMSE E DO CBMSE.

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, a AMESE, através do assessor jurídico da entidade, Dr. Márlio Damasceno, oficiou o Ministério Público na pessoa do Dr. João Rodrigues Neto, da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, solicitando uma maior fiscalização das lojas e bazares que vendem fardas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe.

Tal pleito foi realizado face na última terça-feira, dia 11, um dos meliantes que assaltou o Banco do Brasil da Coroa do Meio, estar usando uma farda da polícia militar, o que teria ludibriado o vigilante da citada agência bancária.

Esta não é a primeira vez que a AMESE cobra uma maior fiscalização e controle para a venda dos fardamentos, face a facilidade de se adquirir tais uniformes.

Na oportunidade foi solicitada uma audiência pública para que o problema pudesse ser discutido e medidas possam ser efetivamente tomadas para um maior controle.

Confiram abaixo o teor do ofício encaminhado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário