segunda-feira, 23 de novembro de 2020

AMESE RESPONDE OFÍCIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ACERCA DE OBRA DA PREFEITURA MAL REALIZADA

No dia 23 de novembro a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE oficiou o promotor de justiça Eduardo Matos sobre a obra da ciclovia que está sendo construída na avenida Augusto Franco pela Prefeitura de Aracaju.

A AMESE havia efetuado denúncia de empoçamento de água das chuvas e de falta de acessibilidade e de faixas de pedestres na extensão da via pública.



A prefeitura de Aracaju informou ao MP que havia, junto à construtora, sanado o problema. E o MP cobrou da AMESE que constatasse se as melhorias foram realizadas ou não.

"Estivemos no local da obra e verificamos que ainda não foram instaladas as faixas de pedestres para garantir a segurança da população que transita na região, além da falta de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiências motora e/ou visual. Quanto ao empoçamento, só quando ocorrerem chuvas fortes na capital é que poderemos avaliar o problema", foi o que registrou o presidente da AMESE, o sargento Jorge Vieira.

VEJAM ABAIXO O OFÍCIO PROTOCOLADO PELA AMESE:



 

SARGENTO VIEIRA RETORNA À PRESIDÊNCIA DA AMESE

No último dia 16 de novembro, o presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE, Sargento Vieira, reassumiu a presidência da entidade.


Em seu lugar, nos últimos 6 meses, esteve à frente da associação o Major PM Ildomário.

"Agradeço primeiramente a Deus por toda a honra e toda a glória.

Volto à associação para continuar o trabalho que vinha realizando desde o início do nosso mandato. Retorno energizado para continuar dando o melhor para a categoria militar estadual. Agradeço ao Major Ildomário pela lealdade e boa administração no período de meu afastamento.

E aviso a todo mundo: A LUTA NÃO PARA!"




quinta-feira, 5 de novembro de 2020

AMESE PARABENIZA O MAJOR PM LUCAS NEVES PELA SUA PROMOÇÃO AO ATUAL POSTO

A ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE vem a público parabenizar o major PM Lucas Neves Santos pela sua merecida promoção ao atual posto de oficial superior da corporação.

O oficial em tela é membro do Conselho Fiscal da AMESE e um dos maiores colaboradores da entidade em questões referentes a ações jurídicas de interesse da categoria.

A promoção do major Lucas se deu por força de decisão judicial que corrigiu grave erro administrativo no histórico de elaboração de leis da corporação, leis estas que, historicamente, deixaram o militar estadual subordinado ao status de cidadão de segunda categoria.

Parabéns, major Lucas, você nasceu para brilhar!


Diário Oficial do Estado de Sergipe de 05/11/2020