As fotos postadas acima foram retiradas de computadores localizados em quartel da Polícia Militar da grande Aracaju. Vê-se claramente que sítios eletrônicos como o “Espaço Militar”, o da associação militar ÚNICA, dentre tantos outros são acessados normalmente. Isso é importante e faz parte da democracia, afinal de contas quanto mais informação chegar ao policial militar, melhor.
Porém, por curiosidade (claro, depois de receber uma denúncia) fomos a um destes quartéis e tentamos acessar o site da AMESE e o blog do Sargento Vieira. Vejam o que acontece:
SITE DA AMESE
BLOG DO SARGENTO VIEIRA
Pois bem, fica nítida a censura imposta pelo comandante da Polícia Militar a qualquer tipo de acesso pela internet a conteúdo emitido por minha pessoa, seja na qualidade de cidadão ou na qualidade de presidente da entidade.
Ao que parece, as inúmeras notificações em Inquérito Policial Militar emitidas contra mim não surtiram efeito e resolveram apelar para a proibição da divulgação de notícias e opiniões pessoais emitidas por minha pessoa.
Não adianta censurar. O policial militar tem nas suas mãos um aparelho celular com internet e wi-fi para poder acessar nosso conteúdo. Por este motivo, a maior parte das nossas postagens se dá no turno da tarde, horário em que o militar está em casa livre de censura e vigilância.
Ao invés de perseguir esse simples sargento, bem que o comandante poderia receber o Oficío do Comandante do Corpo de Bombeiros e permitir que seja realizada a inspeção técnica das instalações do QCG para que sejam avaliadas as condições de segurança da edificação. O número do e-doc é 023000.01460/2019-7 e pode ser consultado clicando aqui. Será que vão esperar acontecer uma tragédia, morrer um policial militar, para tomarem alguma providência? Parece que esqueceram o que aconteceu recentemente no BPChoque...
E-doc que comprova a omissão de Marcony
Há 5 meses a AMESE oficiou o Corpo de Bombeiros solicitando inspeção
Como comprovamos, está explicado o porquê de tanta perseguição a nossa pessoa. Comandante, acerte com o comandante do Corpo de Bombeiros a inspeção do QCG. Por que o medo?
Para finalizar, mando um abraço para o Coronel Marcony e a notícia de que ele não poderá nos aprisionar, nem física nem espiritualmente. Um grande abraço e me deixe em paz!
JORGE VIEIRA DA CRUZ
Sargento da reserva, mais um veterano
Nenhum comentário:
Postar um comentário