Vtr 2° BPM fazendo segurança no hospital regional de Propriá.
A segurança de uma pessoa e que está sendo feita por policiais militares de Própria, tem causado reclamações por parte de alguns militares que alegam estar desguarnecendo alguns locais para fazer essa segurança.
As informações passadas pelo militar que pediu para não ter seu nome revelado, são de que policiais militares estariam fazendo a segurança de uma pessoa que teria sido baleada e internada no hospital.
Por conta disso, com o perigo de risco de morte, há dois policiais que se revezam na segurança e isso tem causado contrariedade. “Esse tipo de segurança não seria de responsabilidade da polícia civil?”, questiona o militar e conclui: “enquanto isso, a população fica sem segurança”, disse.
Segundo o militar, “os destacamentos de Canhoba, Amparo do São Francisco, Telha, Cedro de São João, São Francisco, Malhada dos Bois e Muribeca, todos da 1ª CIA/2°BPM, os policiais militares dos destacamentos são convocados para fazer o citado serviço de segurança no hospital regional de Própria”.
Para o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira, “isso é desvio de função. Já temos um diminuto número de militares e ainda os desviar de sua função, isso só faz prejudicar a população que acaba ficando desguarnecida”, disse o presidente da Amese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário