A ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE ingressou com ação judicial com obrigação de fazer para compelir o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, a promover o esvaziamento e a consequente demolição da caixa d'água do Esquadrão de Polícia Montada. A estrutura se encontra condenada pela Defesa Civil.
Na ação, a AMESE alega a presença do fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação, com a iminência do desmoronamento da caixa d ́água sobre os militares que servem naquela unidade policial.
Segundo o presidente da AMESE: "tentamos administrativamente interditar e demolir a aquela caixa d'água e o comandante da PM não deu a mínima. Enquanto presidente de associação de militares não irei me acovardar e seguirei até às últimas instâncias para preservar a vida e a integridade física de nossos militares. Isso deveria ser obrigação do comandante da Polícia Militar, pela natureza do cargo. Porém, não é isso que vem ocorrendo. Infelizmente, a corporação não merecia passar por esse constrangimento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário