Na tarde do dia 12 de setembro do corrente ano, o presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE, Sargento Jorge Vieira, foi notificado para ser ouvido em mais um Inquérito Policial Militar.
Trata-se da segunda notificação para IPM recebida no mesmo dia.
Pelo teor da documentação encaminhada pelo encarregado, o Sargento Vieira está sendo investigado por ter publicado em blog o fato de o subcomandante da Polícia Militar ter comparecido a ato politico em apoio ao Ministro da Justiça Sérgio Moro, na cidade de São Paulo, e ter suas fotos publicadas em redes sociais para conhecimento de toda a sociedade.
"Parabenizo o Coronel Paiva por ter participado deste ato e pelo fato dele também possuir coração e ter sua ideologia política. O que chamei a atenção foi o fato de, aqui em Sergipe, ele não participar de movimentos dessa natureza. Deve ser pelo fato de o governo do Estado ser de oposição ao Governo Federal e ele não querer perder o cargo. Por diversas vezes tive a oportunidade de conversar com Paiva e ele nunca tocou nesse assunto. Por que o medo de me encarar para tratar do caso e ficar se escondendo atrás de um IPM?", observou o presidente da AMESE.
VEJAM ABAIXO A DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DA PERSEGUIÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário