Os acusados prestarão depoimento ao delegado Dernival Eloi
O capitão Oliveira foi assassinado no dia 4 de abril (Foto: arquivo Portal Infonet)
Os três suspeitos de terem participação na morte do capitão Oliveira prestarão depoimento na manhã desta segunda-feira, 21, ao diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Dernival Eloi, responsável pelas investigações.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles chegaram a Sergipe no último sábado após suas prisões na operação desencadeada nos municípios de Pedro Alexandre, Jeremoabo e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
Até o momento, o nome dos acusados não foi divulgado, mas será informado durante a coletiva da SSP/SE que ainda não teve horário confirmado.
Entenda
A operação Rubicão, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 18, pela Polícia Civil, foi desencadeada para cumprir dez mandados de prisão contra acusados de matar o capitão Manoel Oliveira.
Além das três prisões, oito pessoas foram mortas em confronto com os policiais, entre eles, o ex-policial militar sergipano Antônio Braz dos Santos Neto, condenado pela morte do deputado estadual Joaldo Barbosa no ano de 2001.
Fonte: Infonet (Aisla Vasconcelos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário