quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TRISTE REALIDADE: LÁGRIMAS SIM, ÁGUA NÃO.



Talvez olhassímos pra o pátio do QCG vazio e quem sabe, imaginar que está acontecendo na cidade um incêndio horroroso e dantesco, pois está faltando o ABT, o ABS e a APA (a UR saiu em ocorrência). Mas não é isso q está ocorrendo, infelizmente estamos vivendo o descaso dos nossos governantes e administradores. O ABS tem mais ou menos 15 dias q está baixado, e enquanto isso as guarnições do ABS e ABT vão se revesando no ABT. Porém hj, ainda pela manhã, pensando na preservação da vida e segurança dos militares de serviço a viatura ABT foi baixada e a APA também está sem condições de uso. Nunca pensei que iria ver esse dia chegar, o bombeiro sem uma viatura de combate a incêndio em condições de uso. Lágrimas vem aos meus olhos em contemplar tal situação. Para mim, é uma grande tristeza tal realidade. 

Cadê a manutenção preventiva? Cadê o dinheiro para comprar peças e para fazer a manutenção e/ou reparo das viaturas? Pq será q o dinheiro q o bombeiro arrecada não reflete numa instituição melhor equipada e mais profissional para atender a sociedade? Pq o CRAF (acho q é esse o nome) ficar impedindo q o bombeiro gaste o dinheiro q arrecada com o próprio bombeiro?

Talvez a resposta mais certa para todos essas minhas indagações seja a seguinte: DESCASO. Descaso com o dinheiro público, descaso com o direito do outro, descaso com a segurança alheia e com a vida do próximo.

infelizmente é isso. Enquanto alguns choram e sofrem com tal situação outros se regozijam ou fingem que nada está acontecendo.

Deus guarde os BRAVOS SOLDADOS DO FOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário