Na manhã desta quarta-feira, dia 03, o jornalista e deputado estadual Gilmar Carvalho, durante o comentário de abertura do programa Fala Sergipe, que apresenta na rádio Mix FM, abordou o tem do valores que são pagos por refeição para os policiais e bombeiros militares do Estado de Sergipe, através do ticket refeição.
Segundo o deputado é uma acinte se pagar, no caso do Corpo de Bombeiros, o valor de R$ 10,00 para que um bombeiro militar faça uma refeição, e mais ainda, em relação a Polícia Militar, que paga a quantia de R$ 8,00 para que o policial militar possa fazer a refeição.
"Como pode um militar fazer uma refeição digna com estes míseros valores? Será que um Deputado, Juiz, Promotor, Governador, Comandantes da PMSE e do CBMSE, Secretário de Estado e qualquer outra autoridade conseguiria fazer uma refeição com tais quantias?", ressaltou o parlamntar.
Gilmar se comprometeu, no mais tardar até a próxima segunda-feira, dia 08, a protocolar uma representação junto ao Ministério Público Estadual para apurar o fato, bem como, irá repercutir tal fato na ALESE, pois é inadmissível que PMs e BMs recebam tais quantias para fazerem uma refeição e que na verdade, não dá serquer para um lanche.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário