O delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira e o delegado Gabriel Nogueira, da Deotap, concederam entrevista na tarde desta segunda-feira (10), para detalhar a prisão preventiva do empresário José Antônio Torres Neto, sócio-proprietário da empresa Torre Empreendimentos, ocorrida neste domingo (09), em Salvador na Bahia.
O delegado informou que José Antonio tentou realizar fraude processual, ao entregar “um aparelho celular que não tinha nenhuma vinculação com seu uso e fez isso tentando iludir a Justiça”, explicou o delegado Alessandro Vieira.
Outra tentativa de fraude teria ocorrido no momento da prisão no hotel onde ele se encontrava em Salvador. Nesse momento, José Antonio pediu para ir ao banheiro, o que foi permitido pelos policiais, porém assim que ele retornou, um policial foi até o local e lá encontrou um celular enrola em papel que foi jogado na lixeira. “Ele confirmou que o telefone pertencia a ele e por acidente teria caindo na lixeira”, detalhou o delegado Gabriel Nogueira, do Deotap.
As investigações prosseguem até a próxima terça-feira (18), quando deverão ser concluídas e encaminhada ao judiciário.
Já o empresário José Antônio Torres Neto, permanece preso na 1ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju.
Fonte: Faxaju
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário