segunda-feira, 10 de abril de 2017

IML: 11 HOMICÍDIOS OCORRERAM NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM SERGIPE. VIOLÊNCIA ESTOURANDO, MAS QUEREM ANIQUILAR A FORÇA DO RAIO (BPRp).


Polícia nas ruas e bandidos também. "O mundo está ao contrário e ninguém reparou". O que está acontecendo?

Os dias passam e as estatísticas criminais em Sergipe só aumentam, comprovadas oficialmente pelos órgãos de Segurança pública quando divulgam o quantitativo de mortes com emprego de violência.

Somente nas últimas 24h,onze dos doze corpos que deram entrada no Insituto Médico (IML) Doutor Augusto Leite, em Aracaju (SE), apresentavam sinais de violência por arma de fogo ou arma branca.

Conforme relatório do IML, cinco dos crimes aconteceram na capital sergipana, onde é inquestionável o fator insegurança pública, mas ainda assim se limita o trabalho da Polícia Militar, a quem compete o preventivo-repressivo, e inclusive se tenta mexer em time que está ganhando, a exemplo do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), um dos mais antigos Batalhões independentes da corporação, que, por força do querer e poder, pode sair das ruas de Aracaju, anulando assim a ação do raio que é destaque quando se fala no combate à criminalidade.

Preparemos-nos para um tempo em que segurança pública será detalhe em relicário.

Artigo escrito pela jornalista Iane Gois

Postado por ESPAÇO MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário