Cinco foram no interior do Estado
Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal seis vítimas de arma de fogo. Uma das mortes aconteceu em Aracaju, as outras foram registradas nos municípios do interior do Estado. Todas as vítimas são do sexo masculino.
Na capital, a vítima foi Carlos Alessandro de Souza Matos, encontrado dentro de um veículo abandonado no loteamento Marivan, bairro Santa Maria, às margens da avenida Alexandro Alcino, conforme noticiado pelo Portal Infonet.
Na terça, 10, do povoado Junco, em Areia Branca, foi registrada a morte de Enilson Santos, 55. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Itabaiana, mas não resistiu. Em Ilha das Flores, Dioclécio dos Santos, 27, também foi vítima de arma de fogo e morreu no local. Genivaldo dos Santos, foi baleado em Brejo Grande e encaminhado com vida para o Hospital de Neópolis, mas veio a óbito.
Já nessa terça, 11, deram entrada no IML os corpos de dois homens também vitimas de arma de fogo. Um deles foi identificado como José Nunes Lima, de 44 anos, que foi atingido em Ribeirópolis. O outro, que foi baleado em Laranjeiras, permanece sem identificação.
Fonte: Infonet (Jéssica França)
Postado por ESPAÇO MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário